Você está sofrendo de próstata aumentada? Não consegue ter uma boa noite de sono sem ter que acordar várias vezes para ir ao banheiro? Sente que o jato urinário está fraco? Sente dores e ardor ao urinar? Então você precisa saber disso!
A próstata é uma glândula de 3 cm de diâmetro, localizada na base da bexiga e na parte inicial da uretra, que produz cerca de 70% do líquido ejaculado durante o orgasmo. Este líquido é uma secreção alcalina que se mistura e protege os espermatozoides do ambiente ácido da vagina.
Devido à sua localização, doenças da próstata costumam causar sintomas associados à urina e bexiga.
A hiperplasia prostática benigna (HPB, ou aumento da próstata) é uma inflamação da próstata que provoca um crescimento anormal da glândula, causando dor, desconforto e impedindo a passagem da urina. A maioria dos casos de próstata aumentada tem relação com infecções bacterianas; porém, também podem ser causados por vírus, fungos e outros agentes.
Estudos do ministério da saúde e de renomados laboratórios pelo mundo todo apontam que hiperplasia prostática benigna (HPB, ou aumento da próstata) atingirá até 80% dos homens com mais de 40 anos nos próximos 2 anos!
A maioria das situações em que a próstata está aumentada, são casos de hiperplasia benigna da próstata (BPH), que surge com o envelhecimento e apresenta sintomas de progressão lenta, e geralmente o tratamento só é iniciado quando apresenta muitos sintomas que interferem nas atividades diárias.
Porém, a próstata aumentada também pode ser provocada por doenças mais graves e que precisam ser tratadas, como é o caso da prostatite ou do câncer, por exemplo. A prostatite normalmente afeta homens em idade jovem, enquanto o câncer é mais frequente com o avançar da idade.
No caso de homens que tenham uma história familiar de câncer da próstata, devem fazer o exame de toque retal mais cedo que o habitual, por volta dos 40 anos, de forma a evitar complicações.
Existem alguns sinais a serem observados em relação à próstata, que geralmente são associados à bexiga e à micção. Estes podem incluir:
Para tratar a próstata aumentada, que normalmente é causada pela hiperplasia benigna da próstata, o urologista geralmente indica o uso de medicamentos para relaxar os músculos da próstata e aliviar os sintomas, como dificuldade para urinar ou vontade repentina de urinar, por exemplo.
Investiguei um pouco mais esse tema e descobri uma solução muito barata, simples e eficiente para tratar a hiperplasia prostática e acabar com os problemas para urinar.
Projetadas para tornar a bexiga saudável e jovem as novas cápsulas aprovadas pela ANVISA prometem:
Elaboramos o gráfico visual abaixo onde avaliamos três características principais des formulações voltadas para tratar os males da próstata. Sendo elas a redução do tamanho da próstata (quanto mais preenchido, maior o efeito com menos doses da suplementação); a frequência da vontade de urinar (quanto mais preenchido, maior o alívio por não ter que ir ao banheiro várias vezes ao dia em menos doses da suplementação); e por último, o aumento natural da libído (quanto mais preenchido, maior a intensidade com menos doses da suplementação).”
Tendo em mente o aumento gigantesco do número de homens que sofrem com a próstata aumentada, a falta de informações sobre o assunto e a vergonha dos homens em irem ao médico e passar pelo famoso e temido exame de toque, um dos maiores e mais respeitados laboratórios do Brasil desenvolveu uma fórmula única e potente que trata e previne todos os problemas na próstata.
Mas antes de continuar deixa eu te fazer algumas perguntas.
1- Você sente necessidade de ir ao banheiro diversas vezes?
2- Quando vai urinar, o jato é irregular e você não sente aquela sensação de alívio?
3- Sente dor no canal urinário?
4- Tem algum tipo de ardência?
5- Precisa ir diversas vezes ao banheiro durante a noite?
Se para alguma dessas 5 perguntas você respondeu sim, então você precisa imediatamente prestar atenção em tudo o que vou te falar a partir de agora, porque tenho certeza que ao final deste texto você irá sair curado e com uma nova realidade em sua vida.
Você agora pode estar se perguntando, como isso vai ser possível, e eu vou te dizer que é possível pois eu já passei por esse problema e estive aí onde você está agora!
E você não vai acreditar o como foi fácil, rápido e barato recuperar minha qualidade de vida e a minha libido com apenas uma solução.
Quando comecei a sentir os sintomas da próstata aumentada, logo comecei a ter vergonha de me relacionar com a minha parceira, é meu caro amigo, eu broxei! E por isso decidi criar esse blog e esse texto para falar sobre a única coisa que me salvou do fundo do poço da vergonha.
Chamada de LaxProst no Brasil já uma fórmula conhecida pelo mundo, aqui no Brasil o laboratório responsável pelas cápsulas, inovou e além de uma combinação única também criou uma cápsula inteligente que age imediatamente na raiz do problema.
LaxProst combate todos os problemas relacionados à próstata, incluindo o jato urinário irregular de maneira totalmente natural e livre de qualquer efeito colateral.
Ideal para Cuidar da Saúde da Próstata SEM Sair de Casa
O indicado por profissionais para obter bons resultados, é ingerir duas cápsulas ao dia, uma antes do almoço e uma antes do jantar. Essa é uma dose mais que suficiente para garantir noites de sono tranquilas e devolver o jato urinário da juventude.
O LaxProst é tão eficaz que há a garantia de 100% de satisfação. Com ela, quem adquire o produto, consome de acordo com o que está prescrito na embalagem por pelo menos 3 meses e não ficar satisfeito com os resultados obtidos, terá o dinheiro devolvido integralmente sem nenhuma burocracia.
Agora, atenção! Compre SEMPRE direto no site oficial do fabricante no link abaixo porque além de garantir o desconto progressivo, você terá absoluta certeza de que vai comprar o produto ORIGINAL.
(Nota Por causa dessa matéria, entramos em contato com o fabricante do produto LaxProst que ofereceu um desconto especial para os nossos leitores. O desconto é válido apenas para os primeiros 100 compradores e é aplicado automaticamente ao clicar na imagem abaixo)