T

BEM ESTAR

T

Mulheres Descobrem como combater o Envelhecimento e Fórmula vira Febre

Cada vez mais o envelhecimento tem causado traumas e transtornos para nossas vidas principalmente entre as mulheres após os seus 30 anos de idade. Porém, fórmula antes disponível somente nos Estados Unidos agora é liberada no Brasil e tem resultados surpreendentes.

Por Arnaldo Aurol, n.1 Twitter Ícone - PNG Transparent - Image PNG Logotipo do ícone do Facebook - Baixar PNG/SVG Transparente

20/02/2021 05h01 Atualizado há uma hora

Pele Hidratada, sem rugas e sem manchas

“Sentia minha auto-estima diminir a cada dia, pois minha pele começou a ressecar muito rapidamente e em poucos meses percebi o aparecimento dos pés de galinha e algumas rugas. Percebi também que minha pele debaixo dos braços começaram a cair e ficar flácidas, então entrei em pânico e pensei….Estou doente, não é possível, deve ter alguma coisa de errado comigo”, afirma Ana Carolina Baltazar, 36 anos, advogada e professora na cidade de São Paulo.

“Comecei a sentir o envelhecimento com o aparecimento das rugas e o tão temido bigode chinês”, revela Lidiane Lima, 45 anos, Doutora no hospital Albert Einstein, Rio de Janeiro.

“Meus cabelos que até então eram firmes começaram a cair dia após dia e percebia mais ainda quando tomava meu banho. As unhas ficaram quebradiças e já aos 29 anos pude perceber que algo estava mudando em meu corpo”, afirmou Daniela Severo, maquiadora e cabeleireira, na cidade Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Esses são apenas poucos relatos de milhares de mulheres que após os 30 anos começaram a ter os sinais do tão temido envelhecimento precoce.

Mas o que poucas sabem é que todo esse transtorno ocorre naturalmente após os 25 anos de idade com a perda da produção do colágeno em nosso organismo.

Mas o que é Colágeno e quais são seus Benefícios?

Colágeno é uma proteína produzida naturalmente pelo nosso corpo, que oferece firmeza, elasticidade e estrutura à pele, músculos, ligamentos, tendões e às articulações.

Alguns alimentos, como as carnes e gelatinas, também contém colágeno e ajudam a compor as necessidades diárias do organismo, porém com absorção mais lenta.

Com o tempo, a produção de colágeno reduz, e o que adquirimos com a alimentação é insuficiente para repor. Isso costuma começar a acontecer por volta dos 30 anos de idade.

Os principais sintomas de redução do colágeno no organismo são:

  • Os cabelos ficam mais finos;
  • Aumenta a flacidez da pele;
  • Surgem rugas e linhas de expressão;
  • A pele fica mais fina e desidratada;
  • Reduz a densidade dos ossos;
  • Articulações e ligamentos ficam enfraquecidos;

Um grande aliado potencializador do Colágeno é o Ácido Hialurônico, febre entre as famosas que utilizam o mesmo para fins estéticos como preenchimento labial e combate a rugas profundas.

O que é Ácido Hialurônico

O ácido hialurônico também é produzido naturalmente pelo organismo e possui propriedades hidratantes, além de estimular a produção de colágeno.

Essa substância preenche os espaços existentes entre as células e também retém uma grande quantidade de água, contribuindo para a manutenção da pele lisa e hidratada.

Da mesma forma que o colágeno, o ácido hialurônico tem a produção reduzida com o passar dos anos, iniciando aos 25 anos, afetando diretamente a pele.

A reposição do ácido hialurônico deve ser  feita tão logo os primeiros sintomas de envelhecimento surgirem. Os principais sintomas que demonstram a falta do ácido hialurônico são:

  • Flacidez da pele;
  • Formação de olheiras;
  • Bolsas abaixo dos olhos;
  • Redução de volume facial;
  • Diminuição do volume dos lábios;
  • Rugas e linhas e expressão;

Fórmula de Colágeno + Ácido Hialurônico + Vitamina C
Agora é disponibilizada no Brasil

A Composição de Colágeno + Ácido Hialurônico + Vitamina C, foi aprovada pela ANVISA e agora passa a ser uma forte alternativa para reposição do colágeno em nosso corpo.

O composto é potencializado quando ingerido na dosagem correta e tem proporcionado o poder de repor de forma rápida e benéfica as necessidades do nosso organismo.

A junção dessas fórmulas tem ajudado no resgate da auto-estima e no combate ao envelhecimento precoce, trazendo mais qualidade de vida, principalmente as mulheres.

No Brasil existem várias empresas produzindo em forma de cápsulas para uma reposição mais rápida, porém, algumas não tem a certificação necessária para a produção da fórmula correta e verdadeira.

Poucas empresas possuem as certificações e autorizações necessárias para produção e comercialização do verdadeiro Colágeno + Ácido Hialurônico + Vitamina C.
Muitas estão copiando e vendendo produtos falsificados, por isso é de extrema importância observar o produtor oficial do produto.

Após várias pesquisas, constatamos que a empresa HialutonCaps é uma das poucas empresa que possui a autorização da ANVISA e também comercializa a sua fórmula verdadeira.

Através dela, temos vários relatos de mulheres que tiveram sua Juventude novamente regulada, agora sem o temido envelhecimento acelerado.

Tiveram também outros benefícios, tais como:

* Ação Antioxidante;
* Diminuição dos Pés de Galinha;
* Diminuição do Bigode Chinês;
* Melhora da Flacidez;
* Pele Mais Hidratada e Saudável;
* Seios mais Firmes;

Para conhecer melhor a empresa deixamos aqui o link do produtor oficial www.hialutoncaps.com para maiores informações.

 

Foto: (Amanda Perobelli/Reuters)

 
Combate ao coronavírusCombate ao coronavírus

Brasil volta a reduzir testes de Covid, essenciais para controlar pandemia

Maio foi 2º mês seguido com queda, indicam dados do governo. Porém nova onda com variante da Índia pode chegar ao Brasil.

Acusações sem provas!

Fraude volta a assolar 

A entrevista do ex-prefeito de Nova York e advogado pessoal do presidente.

VEJA MAIS