SAÚDE & BEM-ESTAR

ENVELHECIMENTO CUTÂNEO: O QUE SABEMOS SOBRE ESSE PROCESSO

Existem dois processos distintos que causam o envelhecimento da pele e consequentemente o aumento de rugas, manchas e flacidez.

O envelhecimento é um processo natural por qual todo metabolismo passará, no caso dos seres humanos esse processo se torna mais visível a medida que atinge a pele e pode ser natural ou causado por fatores externos.

O envelhecimento cronológico é o envelhecimento natural, começa de forma interna no organismo e é causado pela queda de produção hormonal, pelo estresse oxidativo causado pelos radicias livres e pela perda de capacidade de replicação das células que acontece com a idade.

O envelhecimento extrínseco é causado ou acelerado pelos fatores externos como a exposição ao sol sem proteção adequada, exposição à poluição, higienização inadequada, abuso de álcool, tabagismo, movimentos musculares repetitivos (causam as linhas de expressão) e má alimentação.

PREVENÇÃO E CUIDADOS

É possível prevenir o envelhecimento extrínseco com cuidados simples no dia a dia, o primeiro deles é a higienização adequada, lavando o rosto pelo menos duas vezes ao dia (manhã e noite) com sabonetes específicos que retiram impurezas e utilizando demaquilantes, pois a maquiagem obstrui os poros e deve ser retirada ao fim do dia. Outro cuidado simples é o uso de protetor solar, mesmo em dias frios, com fator a partir de 30 FPS, o ideal é utilizar o produto a cada 3 horas para renovar a proteção ao longo do dia. É necessário também cuidar da alimentação para fornecer os nutrientes necessários ao organismo, alimentos ricos em gorduras e açúcares prejudicam muito a beleza da pele causando oleosidade, manchas e acne. O excesso de álcool contribui para o estresse oxidativo, então não se deve abusar da substância, apenas o vinho é uma bebida que pode contribuir ao tomar uma taça por dia, pois é rico em antioxidantes, e por fim, o tabagismo é um hábito que prejudica todo o corpo e faz muito mal a pele, o contato com a fumaça causa manchas e rugas se formam com mais facilidade ao redor dos lábios de pessoas fumantes.

O envelhecimento cronológico é natural, mas é possível amenizar e prevenir que a pele sofra com ele rapidamente com substâncias que ajudam o organismo a trabalhar ao favor da pele, vamos falar sobre 3 delas abaixo.

Ácido Hialurônico: O ácido hialurônico é produzido naturalmente pelo organismo e estimula a produção de colágeno, substância responsável pela elasticidade da pele. Com a reposição de ácido hialurônico é possível combater rugas e linhas de expressão além de suavizar manchas e cicatrizes. Colágeno: O colágeno é uma proteína produzida pelo organismo que tem a produção prejudicada com o passar dos anos, é muito importante a reposição dessa substância, pois como é responsável pela elasticidade e tônus da pele, nota-se a melhora da flacidez.

Vitamina C: A vitamina C não é produzida pelo organismo por isso é muito importante consumir a mesma. É um poderoso antioxidante que combate os radicais livres responsáveis pelo estresse oxidativo e morte das células. A vitamina C também potencializa o efeito do protetor solar, protegendo a pele dos raios UV e clareando manchas.

Cada uma dessas substâncias contribui fortemente para prevenir o envelhecimento da pele, mas quando utilizadas em conjunto, se tornam um poderoso suplemento que pode renovar a pele, revertendo até mesmo os efeitos já causados pelo tempo e pelos fatores internos e externos.

Conheça o poder de Hialuton e recupere sua juventude

Quem disse que só os famosos podem ter acesso aos tratamentos de beleza do momento? Muita gente pensa que para dar um up na autoestima é preciso gastar rios de dinheiro com tratamentos estéticos mas não é bem assim. É possível fazer os tratamentos dos seus sonhos com apenas 2 cápsulas por dia.

Hialuton é um novo suplemento que une o poder desses 3 ingredientes e pode fazer maravilhas pela sua pele.

Rico em Vitamina C e com a ação do Ácido Hialurônico e do Colágeno, Hialuton promove um rejuvenescimento de dentro para fora, fazendo com que seu organismo recupere o tempo perdido. Para a criação de Hialuton, diversos testes foram realizados e os participantes que utilizaram a sua fórmula obtiveram melhora expressiva e relataram as mudanças que notaram principalmente na pele do rosto: Desaparecimento de linhas de expressão e rugas, manchas mais claras, pele mais firme e hidratada, recuperação de elasticidade melhora na aparência de celulite, suavização de cicatrizes e estrias, melhora no crescimento dos cabelos e unhas.

Com tantos benefícios, Hialuton se tornou o melhor suplemento para combater o envelhecimento da pele que está disponível no mercado e por ter uma fórmula 100% natural e não ter efeitos colaterais relatados nos testes realizados, ele possui certificação da ANVISA, que atesta a segurança de Hialuton.

É possível adquirir Hialuton pelo site oficial www.hialutoncaps.com e iniciar a prevenção e tratamento da pele com apenas 2 cápsulas ao dia. No site também você poderá conversar com um consultor on-line para esclarecer dúvidas e assim escolher o melhor kit para o tratamento da sua pele. Não espere mais e tenha a juventude em suas mãos com Hialuton.